O ROCKY BRASILEIRO
 
 

Michael, o Rocky brasileiro, continua invicto e volta ao ringue para mais um desafio, desta vez em Quebec no Canada

Miami (Nov 30, 2011) - Uma das maiores promessas de títulos mundiais no boxe profissional para o Brasil, Michael Oliveira, de apenas 21 anos, entrará mais uma vez no ringue, para defender sua condição de invícto. Michael estará fazendo parte de uma programação de primeiro escalão do boxe mundial em Quebec no Canadá no proximo dia 17 de dezembro no Pepsi Coliseum. A popularidade do boxe vem crescendo a cada ano no mercado canadense com promotores investindo em mega eventos.

O adversário de Michael será o Americano veterano Jimmy “The Fightin’ School Teacher” Holmes, lutador experiente que promete um grande espetaculo. Holmes tem um cartel respeitavel de 24 lutas com 19 vitorias, sendo 10 por nocaute, 3 empates e apenas 2 derrotas. Michael que recolocou o Brasil nos cenário internacional do boxe, permanece com um cartel impecável com 16 lutas, 16 vitórias sendo 12 por nocaute. Quebec será mais uma etapa da carreira do Rocky Brasileiro, que defenderá sua invencibilidade no dia 17 de dezembro.

Apesar da curta carreira como profissional, iniciada em 2008, Michael já é apontado como uma das grandes promessas do esporte. Sua ascensão no ranking dos Médios tem sido muito rápida e consistente. Atualmente ocupa o 15º lugar no WBC (World Boxing Council), fruto do trabalho do atleta e de sua dedicada equipe.

“Michael melhorou muito, principalmente nas suas ultimas duas lutas, resultado do intenso trabalho do novo tecnico Orlando Cuellar” afirma Carlos Oliveira, pai e promotor de Michael. “daqui por diante os desafios serão ainda maiores na medida em que Michael esta ganhando posições no ranking e mais visibilidade” acrescenta Carlos Oliveira.

Por de trás de Michael está a Rede Globo atraves da SporTV. responsável pela transmissao da luta ao vivo para todo Brasil. Mais informações no site oficial, www.michaeloliveira.com

 

MICHAEL NA MÍDIA

Colombiano desiste, e Michael Oliveira vence na Rep. Dominicana 

Michael Oliveira enfrenta Francisco Cordero na primeira cidade das Américas

Michael Oliveira vence e anuncia luta no Madison Square Garden 

Michael Oliveira não teve problemas para superar Orlando Estrada, no segundo round, na República Dominicana.

Michael Oliveira bate colombiano por nocaute e vence 20ª luta da carreira 

Na noite deste sábado, o brasileiro venceu sua terceira luta consecutiva ao nocautear o colombiano Orlando Estrada.

Michael Oliveira expõe cintos contra Orlando Estrada 

Em marcha para subir nas classificações mundiais, o brasileiro Michael Oliveira (19-1-0, 14 KOs), 22, defende pela primeira vez os cintos CMB Fecarbox e AMB Fedebol supermeio-médio.

 
 
Patrocinio
Michael Oliveira © 2013
Website Powered by EnviroSense Media
 
  Realização e Organização